Marido agride mulher com pedaço de madeira em mata, deixa vítima nua e acaba preso no ES
26/03/2025
(Foto: Reprodução) Homem foi preso pela Guarda Municipal de Viana, na Grande Vitória. Os dois são casados há 22 anos e mulher já foi agredida em outras ocasiões. Marido agride companheira e deixa vítima nua em mata no ES
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil de Viana, na Região Metropolitana de Vitória, nesta terça-feira (25), após ser flagrado agredindo a esposa em uma área de mata. O suspeito também teria obrigado a companheira a ficar nua por desconfiar de uma traição. A identidade do marido não foi divulgada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil, a prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo no bairro Coqueiral de Viana, na zona rural do município.
Os agentes encontraram uma motocicleta vermelha estacionada próxima a área de mata e decidiram averiguar o veículo. Logo depois, ouviram gritos de uma mulher.
Marido agride companheira e deixa vítima nua em mata em Viana, no Espírito Santo.
Prefeitura de Viana
Ao adentrar a mata, os agentes encontraram uma mulher nua e um homem segurando uma ripa de madeira.
“Visualizamos uma mulher aos prantos, sem roupas e um homem aparentemente transtornado, nervoso, com um pedaço de pau na mão”, contou o agente Murilo.
A vítima relatou que o marido a forçou a tirar a roupa para verificar se havia marcas de outro homem em seu corpo, pois desconfiava de uma traição. O suspeito também teria feito ameaças de morte.
“Segundo a mulher eles tinham uma relação conjugal conturbada. Ele pegou ela no trabalho, levou para um lugar deserto, mandou ela tirar a roupa para verificar se ela estava com marcas no corpo de uma relação sexual”, disse o agente.
LEIA TAMBÉM:
Fisiculturista que matou comerciante em Vila Velha, ES, premeditou o crime, diz polícia
Vítima era comparsa: assalto à casa de praia com mineiros no ES tem reviravolta
VÍDEO: mãe de adolescente esfaqueia a outra na frente de escola por causa de briga entre as filhas no ES
O casal está junto há 22 anos, e, de acordo com a esposa, não foi a primeira situação de violência sofrida por ela.
O suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica e a vítima encaminhada para atendimento especializado.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria e por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), nos primeiros dois meses de 2025, o Espírito Santo registrou 4.389 casos de violência doméstica. Desses, 55 foram em Viana.
Para pedir ajuda em caso de violência doméstica ou denunciar alguma ocorrência, basta ligar no 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Emergência Policial).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo