Jovem é agredido com pauladas e morto a tiros em plena luz do dia em Vila Velha, no ES
25/03/2025
(Foto: Reprodução) Ninguém foi preso. Ao todo, 13 cápsulas foram recolhidas e vão passar por perícia. Um dos tiros atingiu um veículo que estava estacionado na rua, no bairro Soteco. Jovem discute, leva pauladas e é morto a tiros em Vila Velha
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por volta de 6h desta terça-feira (25) no bairro Soteco, em Vila Velha, Grande Vitória. A vítima foi identificada pela polícia como Yan Vasconcelos dos Santos. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A família do jovem esteve no local e acompanhou o trabalho das polícias.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o jovem desceu da parte alta do bairro acompanhado de, pelo menos, outros dois homens e houve uma discussão entre o grupo.
Moradores da rua também disseram que ouviram o jovem implorando pela própria vida antes de ser agredido com um pedaço de madeira e baleado diversas vezes.
Yan Vasconcelos dos Santos, 21 anos foi morto a tiros em Vila Velha, Grande Vitória. Espírito Santo.
Reprodução
Ao todo, 13 cápsulas foram recolhidas e vão passar por perícia. Um dos tiros atingiu também um veículo que estava estacionado na rua.
LEIA MAIS:
Jovem é morto a tiros no meio da rua e outro é baleado no olho em Cariacica, no ES
'Quem fez isso com ela fez para matar', diz pai de vendedora encontrada nua, desacordada e com sinais de violência no ES
Jovem é agredido com pauladas e morto a tiros em plena luz do dia em Vila Velha, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
De acordo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Yan tinha passagens pelo sistema prisional capixaba entre de outubro de 2021 e novembro de 2023, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para iniciar a investigação.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Jovem é agredido com pauladas e morto a tiros em plena luz do dia em Vila Velha, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo